terça-feira, 14 de junho de 2011

UM SÓ SER!























Paulo Carvalho/Renata Beiro
14/06/2011 = 15h40



Tens a pele macia tenra
Pêssego...
O rosto angelical, madrigal
Te quero suavemente, esta noite
Teu canto, teu encanto de sereia
Meus olhos brilham encandeia
Os teus incendeiam
Eu queria de ti, podes crer
A certeza total e absoluta
De me quereres bem...
Eu queria me perder
Na imensidão do firmamento...
Tal qual pássaro que vagueia
Prá encontrar destino...
Cósmica escuridão,
Sendo teus braços e laços,
Jamais voltar, me entregar...
Eu ave, num vôo noturno
Te desfrutar...
Ilícitas delícias...
Te ensinar e me mostrar
Tu és eu, eu sou tu
Somos um!
Um entrelaço de pernas
Cabeças, braços, mãos
No mais "quente" de nós somos UM!
Quero um final feliz
Trôpegos de amar
Trópicos por suar
Intrínsecos
Somos um só
Ser...
Coração e alma
Calmos na relação.

Um comentário: