terça-feira, 21 de junho de 2011

AMOR ESCONDIDO!

AMOR ESCONDIDO
Renata Beiro e Paulo Carvalho

Um amor escondido
Que me custa e é arredio
Vive dentro do meu coração
Metade minha
Metade ilusão
Perto dele, sou menina
Mulher e criança, alusão
De mulher...
Apaixonada então.
Amor contido, escondido
Caro e arredio
Fez morada no meu coração, ilusão?
Quem sabe ou não...
Ele me faz criança-menina,
alusão de mulher é o sentimento...
Que tormento, em vão, meu bem...
Meu sentimento é o teu me querer
Iguais!
Somos mais...
Vejo-te no cais...
Menino...
Sentir no "ar"...
Prá quê?
Tu és meu par...
Apaixonados, no mar, no solo, no ar...
Mergulhemos, então,
Nessa louca paixão!
Tensão, prá que mais?
Já sabemos um do outro
Sexo, não é ouro dele
Se fez AMOR
Mesmo que distante...
Tua mão "errante" e bela
escorre por minha pele
num ato de espera,
Rebenta todas as lapelas
Me amas na paz
Do cais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário