segunda-feira, 13 de junho de 2011

FOGO ACESO!





As palavras escorregam do meu cérebro,
Calcando-se suavemente em meus dedos...
Escrevo coisas que não penso, mas que sinto!
Sinto cada toque seu em meu rosto,
E cada beijo seu é mergulhar na escuridão
Que me segura no entremeio do seu abraço...

Seu rosto minhas mãos desencadeiam em mim
Uma sensação de bem estar...
Respiro fundo e tento, não me apressar
Nosso beijo dispara nossos corações
Tentamos nos conter
Mas é mais forte o nosso amor
Nosso fogo, nosso calor...

Ah! Que vontade beijar
aqueles lábios que há pouco beijei
Jogar-me nos braços e abraços
e, num encontro puro e verdadeiro,
entregar-me a ti como gente.
Sentindo no corpo a tua pele nua,
envolvendo-me em sinuosos movimentos
que eu mesma te incito a fazer...
Quero-te como nem imaginas,
Talvez nem mesmo como penso saber...

Arranco com meus destes, suas roupas
Te jogo no chão, faço sexo e não
Amor, nosso sentimento é de fogo
Paixão e coração
Pertos somos pólvora e chama
Fogo incontrolável de paixão.




Poesia a quatro mãos: Renata Beiro e Paulo Carvalho

Um comentário:

  1. Linda Poesia compartilhada, adorei nossa sinergia, embora tenha-mos feito a "toque de caixa" saiu excelente. bjos, e continuaremos.

    ResponderExcluir