terça-feira, 19 de julho de 2011

VIAGEM...


RENATA BEIRO (19/07/11)


Liberdade
Divindade
Igualdade
Na saudade
Da idade
Vontade
Poder voltar
De novo
Te afagar
Devagar
Devagarinho
Com muito
Muito carinho...
Caminho
Sem fito
Abraço
O universo infinito
Transformo tudo
Num rito
Vejo anjos no céu
E grito
Sejam benditos
Que ditos!
Descanso no meio fio
Relevo a imaginação
Asas não tenho não
Mas...ouvi
Posso voar!
Novo quadro
Cena dantesca
Pitoresca
Completo versos
Poesias buscadas
Abusadas
Por mim
Rebuscadas
Na mão
Dedos ardentes
Tanto e muito
Escrever pendentes...
Poesia minha
Inimiga ou amiga
Depende do que eu quiser
Só vive se eu disser
É cria minha
Da liberdade
É via...
Descalça
Despojada
E leve
Pausas com fim
Componho simplicidade
Rumo à felicidade...
Ressurgida vida
Em transparentes versos
Quebro regras
Venço barreiras
Sem temores
Ou tremores
Apago memórias
Traio amores
De tudo esqueço
Só em mim penso...
Enfim
Voo de liberdade
Agora
Esta é a hora
Deixo-me ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário