quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESPERANÇA...





RENATA BEIRO




(20/07/11)








Quero de tudo
Mais que mundo
Poder
Transformar
Companheir@s
Em amig@s
Da ilusão
Fazer razão
Começo futuro
Qual um pulo
Mãos dadas
Co'a bonança
Esperança
De mim o melhor
Fazer
E plena
Leve
Qual a pena
Sorrir
Pra quem nunca riu...
Dizer sim
Para o sim
E não
Se for não
Ilusão?
Não!
É razão
Ungida
Por emoção...
Não me cansa
Tanta esperança
De a tod@s
Contaminar
Em igualdade
E verdade
Que trás consolo
Paz
E faz
Construir sonhos
Que não medonhos
Esperar
Sempre
O melhor
Sem medo
Ressentimento
Agora
Neste momento
De incessante sentimento
Ide
Vossas vidas cuidar
Passado
É o que passou
Pra lá ficou...
Tempo
Não tenho a perder
Se estou
É pra ganhar
Comigo carrego
Herança
Esperança
A razão
Aponta tamanho dedo
Tão grande sonho...
Louca lembrança...
Feita e perfeita
Caminho pisado
Nada ensaiado
Feita e refeita
Em trilhas estreitas
Do sorrir
Solidão...
Nunca permitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário