sábado, 14 de maio de 2011

Levantando da queda...???





Diz que a necessidade ensina o sapo a pular, que devagar se vai ao longe, que o melhor da queda é levantar!
Percebo que não caí! Ah! Se tal acontecesse teria visitado o 8 ou o 80!
Sinto a vida terrena como um grande exercício circense: equilibrar-se na finíssima corda bamba de existência, bela visita ao planeta!
Da altura do fio do equilíbrio, vejo os dois lados, um é a sanidade total, é loucura; o outro, é a insanidade completa, é loucura! Aí de mim se cair...
Na real, eu não caí, fiquei pendurada na corda que presentearam ao nascer!
Tivesse caído, já era!
Vejo que apenas ajustei o presente ofertado, de modo que pudesse nele continuar!
Na verdade nunca tombei, minhas mãos agarravam-se ao fio!
Entendi, também, o desenho da vida. É olhar um eletrocardiograma, muito picos e... baixos.
Partirmos, fica uma linha reta! Aí é a morada do equilíbrio, é neste fiozinho, com o sopro da vida, que se vai exercitar no picadeiro o que é viver!
Desejo boa sorte a todas e todos que vivem a mesma experiência que eu!
A humanidade!

Esse é o mundo repleto de mitos, ritos, gritos, conflitos! É tudo estranhamente metafórico e compartilhado numa via de mão dupla, a famosa Route www.

A bientôt, j'espère!

Nenhum comentário:

Postar um comentário