sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Silêncio de Mim...


RENATA BEIRO (17/02/12)

Secos
Ressecados
Sentimentos
Em nostálgica
Oração
Nascida
Do coração...
Seco
Resseco
Lágrimas
Há muito
Por mim vertidas
Invertidas
Icansavelmente
Derramadas...
Descontroladas
Vozes
Aos meus ouvidos
Desafinam...
Inexistente
Ósculo...
Indecentes
Inclementes
Sinto
E se
Sinto!
Erigir-se
Obstáculo...
Parto
Sem adeus...
Deuses meus!
Sinceros
Momentos
Levo
Na pueril
Bagagem
Saudade...
Se recebi carinho
Não percebi...
Acordos
Em desacordos
Vice-versa
Também...
Sem susto
Nem crendo
Em quimeras
Afasto-me
Por vago caminho...
Penso
Que a tod@s amei...
Bem sei
E sei!
Crueldade
Arrancada
E sempre prezei
Credibilidade
Onde errei?
Fez-se
Da confiança
Desconfiança
Da alegria
Nada...
Um dia
Quem sabe?
Novamente
Junt@s...
Por ora
De peito
E coração
Apertados
Afasto-me
Mesmo sem ler
A bula
Por vontade
E pura
Me submeto
A horrenda
Intrépida
Clausura...






Nenhum comentário:

Postar um comentário