sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sei de Mim...


RENATA BEIRO (18/02/12)

Se é genética
Não sei
Traço
De caráter
Personalidade
Também não sei...
O que sei
E muito
É do modo
E modo
Bem meu
Lidar
Com gente
Seja amig@
Ou parente...
Realidade
Vigente
Contundente...
Sina
De menina
Ou boa medida...
Por certo
Já feri!
Ferida sendo
Subtraída
De jeito
Que não aceito
Sou algoz
Sei de mim...
Vejo
Revejo
Sempre
Foi assim...
Seja
Grande
Profundo
Afeto
Verto
Indiferença
E que vença!
O coração
Eu fecho
Sem deixar
Espaço...
Sei de mim
E de tamanha
Facilidade
Habitante
De mim...
Viro páginas
Jogo ao vento
Inexiste
Em mim...
Sentimento falso
Não lamento!
Desamo
Num segundo
Os "amos"
Nada sinto
Nem me ressinto
Nunca
Me arrependi...
Simplesmente
Risquei
E risco
Da vida
Minha
As gentes
Não mais queridas
Desnuda
De qualquer dó!
Sei de mim...
Fecho portas
Comportas
Viro as costas...
Vou pro meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário