sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VIAJANDO...


RENATA BEIRO

(19/08/11)


Eu me amo
Tu te amas
Ela e ele, também
Nós amamos
Todo mudo
Mas nem tod@s
Nos querem bem...
Isso pra mim
Não importa
Tenho portas a abrir...
Seguindo
Ando
Meu caminho...
Solta me quero
Leve...
Suave...
Qual uma pluma!
Alcançar
Sem dor alguma
Flocos alvos do céu...
Viajando pelas nuvens
Sinto-me e me sinto
Tão bem...
Vejo a terra
Tão tiquinha
Qual sonho de criancinha!!!
Pulo, de uma em uma
Sou leve, sou a pluma...
De Avalon
Vejo brumas
Soturnas???
Troco idéia
Com Morgana...
Saio de lá!
Dá-me gana!
Viandante de claras nuvens
Andei por vias errantes...
Sem juízo
Nenhum siso!!!
Por essas e outras
Vivo...
Pode valer...
A tod@s poder dizer
Com prazer,
Que o viver
De branca esperança
É vida de não lembranças
Qual rosário de trança...
É sim ,e por assim ser,
Uma alegria de viver...
Não tendo, ainda, de vez,
Em mãos, o que me fez aqui...
Por mim
Por ti
Por ela e ele são
Por nós
É o pão
Pão da vida
Vivida,
Como diria Lenine,
De muitos e muitos ÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário