quarta-feira, 27 de abril de 2011

Alegria Sempre !




Aprendi desde cedo que informação é luz e para iluminar, informo-me e informo.
Uma informação de LUZ é aquela que , quando acessada , te faz sentir melhor e a entender o significado de estar vivo.
Uma informação de LUZ , alegra o coração, dá ânimo e esperança.
Uma informação de LUZ compartilhada, é distribuída entre todos aqueles que dela necessitam, a distribuição faz com mais e mais pessoas se iluminem
.







ALEGRIA SEMPRE !!!





Quem é você ?
Sou um ser de luz temporariamente encarnado num corpo biológico no Planeta Terra.

Todos os dias eu me lembro QUEM SOU , ONDE ESTOU e o que estou fazendo aqui. Sempre permito que o extraordinário se manifeste na minha vida comum e quando enfraqueço, LEMBRO-ME. Olho para o céu, piso descalça na terra , faço arco-íris no meu quintal e retorno ao estado maravilhoso de permitir esse EXTRAORDINÁRIO no comum, no ordinário.
Ouço meus instrutores internos, ouço meu instrutor principal, o Arcanjo Miguel. Algumas vezes escrevo o ouço, noutras guardo no coração.
Deixo-me levar ...como um barquinho em um rio...pela correnteza de LUZ...






Fonte:http://www.anjodeluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário