sábado, 2 de abril de 2011

Ah!



Turbilhões de pensamentos...
Uma vontade tão grande
de não sei o quê...
====****====****====****====


AH! Se eu pudesse...

Ah! Se eu pudesse...
Eu queria fazer desta noite
mais um dia...
Ah! Se eu pudesse...
Eu queria mudar a cabeça
de quem se recusa a me amar...
Ah! Se eu pudesse
Eu queria cozinhar o amor
pra matar tantas fomes...
Ah! Se eu pudesse...
Eu queria transformar esta letra em poema
e mostrar pata todos, me conheçam ou não,
que o AMOR é meu lema!

Um comentário:

  1. Parabens amiga....Essa foto e texto são demais!!
    Vou me deleitar no seu blog...e conte comigo para qualquer coisa!!
    A iniciativa de criar um blog e mostrar a todos quem voce é, suas vontades, seus ideais, seu dia a dia etc.... é perfeito!!
    Muito beijos e parabens sempre
    Valéria V. Coutinho

    ResponderExcluir