sexta-feira, 13 de julho de 2012

TEMPO...


RENATA BEIRO (13/07/12)

Tempo
Amigo,
Quiçá não...
Passa tempo
Tempo passa
Raça!
De Mulher
Das massas...
Explicas
Nada...
Perguntas
Quais respostas???
Como entender
O que só
Em ti há...
Em meu coração
Um tic-tac
Bate, então...
Temo
Sei
Sinto...
Me quereres
Em amor...
Inda que dor
Posso mudar
O valor...
Tal o tempo
Que passa
Corre...
Tenho
Meus sentidos
Calado...
Pergunta
Ao tempo,
A bom tempo,
Da pressa
Meça!
É também meu
Teu coração???
Em sentimento
Sem sentido
Desmedido
Desmensurável
Mente
Medido
Faz-se
Ave
Na solidão
Do abismo...
É um só
O gesto
Que muito
E tanto quero...
Verei flores
Bailar
Vou!
Em linda
Festa
Ao melhor
Dos vinhos
Regada
Far-se-á
No meu coração!




Um comentário:

  1. oi Renata sabes o quanto te adoro, e cada vez mais me fazendo amar sua pessoa e suas lindas poesias parabéns !bjs

    ResponderExcluir