domingo, 18 de março de 2012

MEU JEITO...


RENATA BEIRO (18/03/12)

Meu jeito
Talvez
Sem jeito
Ou desrespeito
À lista
De altruístas
É assim
Desse jeito...
Amar
É pedir perdão...
Errar
E voltar atrás...
Sempre
Querer
Ficar...
Estar
Pronta
De pronto
Enquanto
Amor reinar...
Amo
Sem abrir mão
Faz feliz
Meu coração...
Filha
D'água e Lua
Posto-me
De corpo
E alma
Nua...
Sou cria
Do amor...
Não divido
Emoção
Quero
Mas quero
Tudo...
Por inteiro
Sem posses
Nem hostes...
Quero
Olhar doce
Em mim
Já repousado...
Ousado
Mãos
Bem feitas
São!
Em ardente
Paixão
Provocam
Sentimentos
Indecentes
Clementes
Inclementes
Um amar
De entre
Dentes
Carinhos
Ousados
Queridos
Amados...
Mesmo
Atrevidos...
Vivos
Estamos!
Vivamos
De tudo
E em torno
Do calor
Amornar
Querer
Calmamente
A calma
A mente...
Nem tanto
Afoitos
Desejosos
Porém...
Agora
É a hora
Vontade
De amar...
Ah!
Mar
A
Vilha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário